Brasileiro homossexual está no Big Brother inglês

O brasileiro Rodrigo Lopes (foto), de 23 anos, é o mais novo integrante do Big Brother UK

O brasileiro Rodrigo Lopes (foto), de 23 anos, é o mais novo integrante do Big Brother UK, do mesmo formato do Big Brother Brasil.



Segundo o tabloide inglês The Sun, Rodrigo é homossexual assumido e trocou o Brasil pela Inglaterra para poder estudar e buscar uma vida melhor. Ao jornal, Rodrigo disse que antes de ir para a Grã-Bretanha ele não se interessava por homens, mas agora já acha que é gay, apesar de sair com homens e mulheres em igual proporção.

Questionado sobre um possível retorno ao nosso país, Rodrigo é enfático ao dizer que pretende continuar na Inglaterra. Sua família ainda reside por aqui.

Rodrigo promete causar bastante polêmica no reality-show devido ao seu comportamento. Embora more na Inglaterra há algum tempo, seus hábitos ainda não mudaram. O contato físico, seja por beijos e abraços que marcam a personalidade da maioria dos brasileiros, não é comum na Europa.

Os primeiros índices de audiência do novo Big Brother da Inglaterra são surpreendentes. Em sua estreia, que foi ao ar ontem, cerca de 5 milhões de telespectadores acompanharam o reality-show, o que representa um crescimento de quase 200% no período.

Fonte: AE