Brasileiro morre durante ato sexual com mulheres na Tailândia

O homem teria morrido ao ingerir uma alta dose de remédio para aumentar o estímulo sexual.

Um brasileiro de 30 anos morreu na terça-feira (27) em um quarto de hotel na Tailândia durante ato sexual com duas mulheres, afirma o jornal tailandês "The Phuket News" e o neozelandês "New Zeland Herald". Segundo as publicações, o homem teria morrido ao ingerir uma alta dose de remédio para aumentar o estímulo sexual.

De acordo com os jornais, o homem e mais dois amigos estavam em uma festa na praia de Patong, em Phuket, quando ele foi visto pela última vez entrando em seu quarto com duas mulheres. No dia seguinte, um dos amigos encontrou o brasileiro morto no chão do quarto. As mulheres tinham ido embora.

A reportagem do "Phuket News" afirma que a polícia encontrou duas camisinhas usadas e muitos estimulantes sexuais no quarto do brasileiro. O jornal diz que a suspeita é que o homem tenha morrido após ingerir uma alta quantidade destes medicamentos. O excesso de peso do homem, segundo a polícia, também pode ser uma das causas.

O Itamaraty confirmou a morte do brasileiro, que morava com a família na Nova Zelândia, no dia 27 de dezembro. A família pediu que o corpo fosse encaminhado para a Nova Zelândia.

Fonte: G1