Brasileiro supera escândalo sexual e volta à França; veja!

Brasileiro supera escândalo sexual e volta à França; veja!

Brandão supera escândalo sexual e volta à França com gol histórico

O relógio apontava 91 minutos de jogo e o Olympique Marseille, nas cordas no San Siro, precisava de um gol milagroso para evitar uma eliminação até certo ponto previsível diante da Inter de Milão. O chutão do goleiro Mandanda encobriu Lúcio e a bola resvalou às costas do brasileiro Brandão. Quando se virou, ele teve em seu pé esquerdo a chance de fazer o milagre tamanha a casualidade do lance. Foi o que fez.

O gol que elimina a Inter de Milão, campeã há dois anos, leva o Olympique às quartas de final e mantém vivo o sonho de voltar à decisão após 19 anos. O gol milagroso também é a volta por cima em particular do próprio Brandão. Exatamente em março do último ano, ele chegou a ser preso por acusação de estupro e voltou ao futebol brasileiro. A fama de artilheiro da Copa Libertadores ficou por terra.

Emprestado ao Cruzeiro, fez seis jogos e não marcou. Repassado ao Grêmio poucos meses depois, fez 14 jogos e quatro gols. Não foi a volta por cima que ele esperava, mas que aconteceria pelo Olympique. No retorno à França e absolvido das acusações, já fez seis gols após 13 partidas e viveu seu momento único em San Siro. "Foi uma bênção", afirma.

Fonte: Terra, www.terra.com.br