Briga de ex-BBBs: Dr.Marcelo rebate acusações de Serginho

Briga de ex-BBBs: Dr.Marcelo rebate acusações de Serginho

Marcelo usou sua página no microblog para rebater as acusações e esclarecer a briga virtual.

Após trocar ofensas com o ex-BBB Serginho pelo Twitter, o também ex-participante do ?Big Brother Brasil? Marcelo Arantes usou sua página no microblog para rebater as acusações e esclarecer a briga virtual.

?Sobre eventos relacionados por veículos da mídia atrelando meu nome a Geisy Arruda, Sérgio Orgástico e Mulher-Maçã: Em momento algum, afirmei que um dos citados é dependente químico de drogas, até porque sequer os conheço, e não recebi valores para diagnosticá-los. Relatei um episódio onírico no Twitter e nomes foram associadas ao mesmo por livre associação de ideias, sobre a qual não se tem controle.?

A nota de esclarecimento continua: ?Repudio veementemente as acusações do Sr. Sérgio Orgástico, questionando minha integridade profissional e reitero que no Twitter não estou autorizado a exercer a Medicina, fazendo-me, assim, neste âmbito, pessoa física e não jurídica. Repudio, ainda, o oportunismo e a imaginação deste Sr. Sérgio Orgástico em atribuir a si tal episódio onírico, tendo vindo a público nesta quarta, em programa da Rede TV, denegrir minha imagem, como fizera no Twitter, anteriormente. É lamentável que este Sr. ocupe seu tempo em querer aparecer às custas de um profissional de conduta ilibada no cenário de saúde mental do Rio. E por fim, peço desculpas à população e principalmente a pacientes pelo constrangimento ao qual foram submetidos neste episódio deplorável.?

Fonte: EGO