Briga entre Chris Brown e rapper em boate tem mais feridos

Briga entre Chris Brown e rapper em boate tem mais feridos

O guarda-costas do cantor e uma garota que estava dançando na boate deram entrada no hospital depois de serem atingidos por garrafas de vidro

Chris Brown até feriu o queixo por causa da briga que teve com o rapper Meek Mill em uma boate em Nova York, na madrugada desta quinta-feira, 14, mas o incidente deixou outros feridos. O guarda-costas de Brown, Big Pat, e a turista australiana Hollie C., deram entrada em hospitais depois de serem atingidos por garrafas de vidro que foram jogadas durante a briga.

Segundo o "TMZ", que entrevistou a turista australiana, quando a confusão começou, garrafas de vidro começaram a ser jogadas - e uma delas atingiu seu rosto. "Assim que a garrafa de vidro acertou minha cabeça, eu comecei a sangrar na mesma hora e fiquei perdendo e recobrando a consciência", disse.

Hollie explicou que, no meio da confusão, teve de ir sozinha para o hospital, onde recebeu dezesseis pontos no rosto e teve de tomar uma vacina anti-tetânica. "Eu tive que voltar de metrô para casa sem dinheiro e sem casaco. Ninguém queria nem sentar-se ao meu lado. E minhas amigas estavam morrendo de medo porque não sabiam o que tinha acontecido comigo", contou, acrescetando que deu queixa na polícia assim que foi liberada do hospital.


Briga entre Chris Brown e rapper em boate tem mais feridos

Fonte: EGO