Briga entre Dudu Nobre e Bombom prossegue e agora dançarina quebra silêncio

Briga entre Dudu Nobre e Bombom prossegue e agora dançarina quebra silêncio

Dudu Nobre prestou queixa contra a ex-mulher, na última terça-feira

Adriana Bombom quebrou o silêncio e falou sobre a batalha judicial referente ao divórcio com o cantor Dudu Nobre. Após levar quase R$ 1 milhão na partilha, ela ainda exige um apartamento, em Vargem Grande, avaliado em R$ 500 mil, conforme antecipou a Retratos da Vida, na última quinta-feira.

"Foi feito um acordo (entre Bombom e Dudu). E, nesse acordo, o apartamento, que ele diz que é dele, é meu. Estou muito tranquila e bem documentada" , disse a ex-dançarina em entrevista ao ?TV Fama?. Dudu Nobre prestou queixa contra a ex-mulher, na última terça-feira, após ir ao apartamento, comprado na época em que eram casados, e não conseguir abrir a porta pelo fato de as fechaduras terem sido trocadas.

Na entrevista, Bombom não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-marido: "O Dudu deveria aproveitar o espaço na mídia para falar do trabalho e não da nossa intimidade". Quando o assunto é o milhão que a repórter levou no novo acordo, selado no dia 28 de Julho, na Justiça, Adriana desconversa: "1 milhão eu tenho de saúde, de felicidade, de amigos. A gente ganha dinheiro com trabalho e honestidade".

Fonte: Extra, extra.globo.com