Britney Spears é acusada de assédio sexual

Britney Spears é acusada de assédio sexual

Seu ex-segurança, Fernando Flores, que contou que a cantora se insinuava sexualmente para ele

Britney, que andava sumida das manchetes de notícias, agora é acusada de assédio sexual. De acordo com o site ?TMZ?, a loira está sendo processada pelo seu ex-segurança, Fernando Flores, que contou que a cantora se insinuava sexualmente para ele, além de também constar no processo maus tratos com seus dois filhos, Sean Preston, de 4 anos, e Jayden James, de 3, frutos do casamento com o dançarino Kevin Federline.

Flores afirma que a cantora fazia constantes performances sexuais para ele, inclusive na frente dos filhos. Ela teria "avançado sexualmente nele repedidas e indesejadas vezes", afirmou a publicação. Além disso, Britney já teria dado às crianças crustáceos de propósito. Detalhe: eles são alérgicos ao alimento.

"Uma vez, Britney arrancou o cinto de Flores e começou a espancar o filho mais velho com o acessório", pontou o relatório policial. Flores chegou a denunciá-la anteriormente no Departamento da Infância e da Família de Los Angeles, mas não havia provas. Atualmente, Britney tem a guarda das crianças, apesar de tê-la perdido há dois anos atrás, após uma crise nervosa.

Fonte: MSN, www.msn.com.br