Britney gastará 100 mil euros para ficar bonita em casamento

Britney gastará 100 mil euros para ficar bonita em casamento

Os gastos incluem banhos com uma água especial, que custa 12 mil euros, tratamentos faciais, massagens e uma equipe para cuidar da alimentação.

Britney Spears não vai economizar para ficar mais bonita em seu casamento em dezembro com o noivo Jason Trawick. A estrela está montando uma equipe de ponta com personal trainers e cozinheiros de prestígio para manter sua boa forma. Além disso, Britney vai gastar com aulas de pilates, tratamentos faciais e massagens regulares. Todo o investimento vai custar à bela 100 mil euros. As informações são do "Daily Mail".

Entre os caros planos da cantora, três banhos em 1000 garrafas de água Evian derramadas em uma banheira coberta de pétalas de rosas - um luxo que custará a bagatela de 12 mil euros.

Para a pele do rosto, a cantora deve investir 28 mil euros em quatro tratamentos faciais que utilizam rubis e diamantes para polir a pele. Mais barato vão ficar as aulas de pilates, 25.600 mil euros em aulas particulares com treinadores pessoais. Com a alimentação, a ideia é gastar 24 mil com o salário dos melhores chefs até dezembro.

Para fechar a conta, Britney planeja ainda investir mais 12.500 mil euros em tratamentos faciais para minimizar rugas, esculpir o rosto e evitar a acne. O total da conta? 102.100 mil euros.

Britney e Jason estão mantendo o local do casamento em segredo, mas especula-se que a cerimônia possa acontecer no Havaí, onde teriam mais privacidade.

Fonte: EGO