Britney Spears trouxe dublê ao Brasil para acenar para os fãs

Britney Spears trouxe dublê ao Brasil para acenar para os fãs

A moça aparece de vez em quando na varanda de um dos quartos do sétimo andar.

A cantora Britney Spears trouxe uma personal dublê ao país para despistar os fãs quando entra e sai do Hotel Fasano, onde está hospedada.

A moça, que realmente se parece com ela, aparece de vez em quando na varanda de um dos quartos do sétimo andar — inteiramente reservado para a cantora — e manda até adeusinho, para delírio dos cerca de 50 fãs que fazem plantão na porta do hotel.

“Ela tem muito mais fãs dando plantão aqui do que a Madonna”, diz um funcionário. Britney, na verdade, está hospedada na suíte diametralmente oposta à da dublê, a 707, a maior do Fasano, onde dorme com o namorado, Jason Trawick.

Os dois filhos, Sean e Jayden, ficam com a avó, Lynne. Para eles, foi montado um playground cheio de brinquedos no quarto ao lado, uma das exigências da cantora.

Ontem, ela só deixou seu andar para almoçar no restaurante Fasano Al Mare e recusou quando lhe ofereceram uma caipirinha. Britney reclamou do tempo chuvoso no Rio, embora tenha se dito “aliviada” porque os fãs deram uma trégua quando o aguaceiro começou a apertar ontem à noite.

Ela também perguntou a previsão meteorológica para terça-feira, quando fará um show na Praça da Apoteose. A cantora pretende sair hoje da toca para dar uma volta pela cidade. Leia o Blog completo

Fonte: Época