Bruna Marquezine diz não fazer planos com Neymar: "muito feliz"

Bruna Marquezine diz não fazer planos com Neymar: "muito feliz"

Prestes a completar 18 anos, ela prefere não fazer planos sobre o relacionamento.

Bruna Marquezine se despede de sua personagem Lurdinha, já que Salve Jorge termina nesta sexta-feira (17). Aos 17 anos, a atriz passou por uma mudança grande em sua carreira vivendo a garota do Morro do Alemão.

Ela, que começou a fazer sucesso com a pequena Salete de Mulheres Apaixonadas (2001), ganhou seu primeiro papel mais ousado, que lhe trouxe uma preocupação maior com o corpo, por usar roupas curtas em cena, além de mostrar que aquela menininha havia crescido.

?Vou terminar um papel muito bacana, que foi um desafio e me deixou sem dormir no início, até perdi noites de sono. De cara eu estava muito assustada com a Lurdinha, por ser muito diferente de mim, por ser uma experiência nova. Mas depois eu percebi a oportunidade que estava tendo de mostrar o diferente?, disse a atriz, em entrevista para o site oficial da novela, publicada nesta quinta-feira (16).

Além disso, durante a trama, ela assumiu seu namoro com o jogador de futebol Neymar, o que rendeu muito assunto na imprensa. Prestes a completar 18 anos, ela prefere não fazer planos sobre o relacionamento: ?Ninguém sabe do futuro. Sempre fui assim, sempre pensei muito no presente e, no presente, eu estou muito feliz com ele?.

Fonte: UOL