Bruna Marquezine elogia curvas de Sato: "Não tem uma celulite"

Bruna Marquezine elogia curvas de Sato: "Não tem uma celulite"

Atriz de "Em Família" esteve em festa do Camarote Brahma, que aconteceu na noite de terça (18), no Rio de Janeiro.

Bruna Marquezine marcou presença, na noite de terça-feira (18), na festa que aconteceu no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. A ocasião foi o coquetel do Camarote Brahma, que conta com Sabrina Sato como musa do espaço e promete abalar as estruturas durante o Carnaval 2014.

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, claro que o tema não poderia ser outro que não o futebol.

Com a presença de diversos famosos, Sabrina ousou com um body personalizado da famosa marca de cerveja e ainda participou de uma coletiva de imprensa dividindo o espaço com nomes importantes do esporte que é paixão nacional, como Cafu, Ronaldo e Mário Zagallo.

Bruna, recém-separada de outro grande nome do futebol, o jogador da Seleção e do Barcelona, Neymar, escolheu um look curtinho e deixou a silhueta esguia em evidência. Atrasada ao chegar ao local, ela ainda teve tempo de posar para fotógrafos e elogiou, com bom humor, o corpaço de Sabrina: "Que raiva do bumbum dela. Não tem uma celulite", disse ela a QUEM.

No final da noite, as duas ainda caíram na pista da festa para cantar e dançar muito ao som do pocket show de Preta Gil que, decotada, fez o público tirar o pé do chão. Sabrina ainda subiu ao palco, enquanto Marquezine aproveitou a companhia do ator e cantor Tiago Abravanel.





















Fonte: Quem