Bruna Marquezine exibe os pernões em shortinho e homenageia a irmã

A atriz fez selfie e postou no Instagram a pose em que aparece jogada em um sofá. Depois, deu parabéns à Luiza, que completou 12 anos.

Bruna Marquezine não consegue se distanciar das redes sociais. No Instagram, a atriz fez uma selfieem pose lânguida para mostrar os pernões em um shortinho. Pouco depois, homenageou a irmã, que faz aniversário.

 "Hoje a minha princesa tá fazendo 12 anos! Eu tô boba... Como ela tá grande, como tá linda... Já tá perdendo a carinha de bebê e virando uma mocinha! Lulu, eu te desejo as melhores coisas do mundo! Que Deus sempre te guie, te proteja e te abençoe! Que você cresça no caminho Dele e continue essa menina pura, de coração bom, tão inteligente, tão dedicada e tão carinhosa!", desejou.


"Irmã, eu tenho muito orgulho de você! Que nunca te falte nada! Muita saúde, muita paz, sabedoria, paciência, força, fé e muuuuito amor! Banana, eu vou estar do seu lado sempre, em qualquer situação, e você vai sempre ser minha melhor amiga hahaha Parabéns Lu! Te amo", derreteu-se.

Solteiríssima, bastou Bruna ser vista na companhia de Luan Santana em um shopping de São Paulo para eles serem apontados como um novo casal. Procurada, a assessoria de Luan Santana não negou a informação, mas disse que não sabia do encontro. Já a assessoria de Bruna Marquezine não foi encontrada.  Será que está rolando ?

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

 


 

Fonte: Ego