Bruna Marquezine exibe os pernões em shortinho e homenageia a irmã

A atriz fez selfie e postou no Instagram a pose em que aparece jogada em um sofá. Depois, deu parabéns à Luiza, que completou 12 anos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Marquezine não consegue se distanciar das redes sociais. No Instagram, a atriz fez uma selfieem pose lânguida para mostrar os pernões em um shortinho. Pouco depois, homenageou a irmã, que faz aniversário.

 "Hoje a minha princesa tá fazendo 12 anos! Eu tô boba... Como ela tá grande, como tá linda... Já tá perdendo a carinha de bebê e virando uma mocinha! Lulu, eu te desejo as melhores coisas do mundo! Que Deus sempre te guie, te proteja e te abençoe! Que você cresça no caminho Dele e continue essa menina pura, de coração bom, tão inteligente, tão dedicada e tão carinhosa!", desejou.


"Irmã, eu tenho muito orgulho de você! Que nunca te falte nada! Muita saúde, muita paz, sabedoria, paciência, força, fé e muuuuito amor! Banana, eu vou estar do seu lado sempre, em qualquer situação, e você vai sempre ser minha melhor amiga hahaha Parabéns Lu! Te amo", derreteu-se.

Solteiríssima, bastou Bruna ser vista na companhia de Luan Santana em um shopping de São Paulo para eles serem apontados como um novo casal. Procurada, a assessoria de Luan Santana não negou a informação, mas disse que não sabia do encontro. Já a assessoria de Bruna Marquezine não foi encontrada.  Será que está rolando ?

Clique e curta a página do Portal Meio Norte no facebook.

 


 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES