Bruna Marquezine faz topless em praia paradisíaca do Caribe

A atriz viajou com Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruna Maquezine está aproveitando que é uma anônima em Turks & Caicos, no Caribe, para ficar bem à vontade e fazer topless. A atriz viajou para o lugar acompanhada de Tatá Werneck e Paulo Gustavo.

Na tarde desta segunda-feira, 27, os três apareceram m junto com o dermatologista Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, relaxando em cadeiras de praia, embaixo de um guarda-sol e com os pés na areia. "Noix", escreveu Paulo na legenda da foto.Na imagem, Bruna aparece de biquíni e mostrando a ótima forma. Enquanto isso, Tatá manda beijinho para a câmera.

No domingo, 26, os quatro apareceram também juntinhos em outro clique da viagem postado pelo ator. "O Caribe é nosso", escreveu Paulo Gustavo em um dos posts. No estilo Carnaval ostentação, Bruna está hospedada no exclusivo e luxuoso Amanyara Villas Resort, cuja diária do quarto mais simples custa 1.800 dólares (cerca de R$ 5.600).

Para garantir a privacidade de seus hóspedes, o resort fica localizado em uma reserva ecológica na ilha de Providenciales - a principal de Turks e Caicos -, cercado por vegetação alta. Os bangalôs possuem paredes de vidro para dar às pessoas a sensação de integração à natureza e, nos momentos de intimidade, cortinas acionadas por controle remoto resolvem a situação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES