Bruna Marquezine fura fila em loja e é vaiada por seus fãs: "Evitar confusão"

Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Bruna Marquezine gerou indignação em fãs ao furar duas filas na loja Forever 21, no Rio.


Bruna Marquezine fura fila em loja no Rio e é vaiada por fãs:

Bruna Marquezine passou por uma saia justa em um shopping no Rio de Janeiro. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, no sábado (14), a Luiza de "Em Família" foi à badalada loja da marca americana Forever 21 no shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, e teria "furado" duas filas, a do provador e a do caixa. A atitude gerou revolta em alguns clientes que esperavam a vez de ser atendidos.

"Ela foi solicitada pela loja para acelerar as suas compras já que quando sua presença foi notada começou um início de confusão com fãs que queriam fotos com a atriz", afirma a assessoria de imprensa da namorada do Neymar ao Purepeople.

Bruna chegou a ser vaiada quando saiu da loja levando várias sacolas de compras. Mas alheia ao burburinho, chegou a posar para fotos com fãs.

Indignação

Sempre que tem uma folga nas gravações de "Em Família", Bruna costuma aproveitar para fazer compras. Recentemente, inclusive, ela participou de um evento da grife de joias Vivara, onde teve um dia de vendedora. Mas dessa vez, as compras não história ganhou projeção na internet quando algumas pessoas que estavam no local resolveram postar mensagens de indignação para loja e para Bruna.

"Por que a #brunamarquezine pode furar a fila imensa na Forever 21, se o real dela vale tanto quanto o meu?", postou no twitter indignada a advogada Claudia Paiva.

O diretor de marketing da Forever 21, Eduardo Barberi diz que a loja está se adequando ao público brasileiro e como ele se porta diante às celebridades.

"Qualquer reclamação é válida! Recentemente, Juliana Paes esteve na loja e queria levar um quimono que estava no manequim. Isso também gerou uma confusão, pois reclamaram que se peça não poderia ser vendida para todos, para ela também não poderia. Também já abrimos o precedente de poder entrar na loja com cachorros de pequeno porte, o que não é usual. Estamos reavaliando o que é melhor para o Brasil", pondera Eduardo.

Na carona do sucesso com o público carioca, a loja - lançada em 1984 e virou uma febre entre as adolescentes americanas - , abrirá mais uma loja no Barra Shopping no Rio de Janeiro na próxima quinta-feira (19).

Fonte: Pure People