Bruna Marquezine passa a noite com Neymar e deixa Guarujá escondida

Na manhã desta segunda-feira (7), por volta de 11h, o staff do craque teria feito de tudo para que a atriz deixasse o local sem ser vista

Bruna Marquezine teria passado a noite de domingo (6) ao lado de Neymar, no condomínio em que o jogador mantém uma mansão no Guarujá, litoral de São Paulo.


Bruna Marquezine passa a noite com Neymar e deixa Guarujá às escondidas

Na manhã desta segunda-feira (7), por volta de 11h, o staff do craque teria feito de tudo para que a atriz deixasse o local sem ser vista. Para isso, um dos seguranças teria saído por uma porta de serviço e aberto um dos carros para que a morena entrasse.

A estrela de "Em Família" - trama das 21h da Globo -, por sua vez, teria saído de cabeça baixa para não ser vista, segundo o ?Globo Esporte?.

Dez minutos depois, um helicóptero teria decolado com a bela rumo ao Rio de Janeiro, onde Bruna deve gravar cenas do folhetim do canal carioca.

Neymar fraturou a terceira vértebra lombar após receber uma joelhada do lateral Zúñiga, durante a partida entre Brasil e Colômbia, na última sexta-feira (4). Por conta do ocorrido, o craque ficará fora do restante da Copa do Mundo.

Fonte: msn