Atriz Bruna Marquezine se irrita com vazamento de informações em hotel

A atriz, que havia armado uma surpresa para o namorado no dia de folga dele, havia pedido discrição quando fez a reserva em seu nome

Bruna Marquezine se irritou com o vazamento de detalhes sobre a sua permanência com Neymar num hotel em Santa Teresa, área central do Rio, nesta quarta-feira. A atriz, que havia armado uma surpresa para o namorado no dia de folga dele, havia pedido discrição quando fez a reserva em seu nome, na semana passada.


Bruna Marquezine se irrita com vazamento de informa鋏es em hotel

Foi uma funcionária do hotel quem avisou a um jornal que a atriz estaria no espaço comemorando o Dia dos Namorados atrasado por lá. Por pouco, um paparazzo não conseguiu flagrar o casal na área externa do espaço. Por causa do vazamento, funcionários do local que haviam feito fotos com a atriz foram ?obrigados? a apagá-las de suas redes sociais.

Marquezine ficou toda a quarta-feira com o namorado e, para isso, ganhou o dia de folga das gravações de ?Em família?. Depois da estadia no hotel com Neymar, ela curtiu uma festa na casa do capitão da seleção, Thiago Silva, na Barra. A atriz volta a gravar a novela normalmente nesta sexta-feira, depois de dois dias de descanso.

Fonte: Extra