Bruna Marquezine segue como garota-propaganda da operadora Claro; veja

Ela também é a cara da grife Coca-Cola Jeans

O fim do namoro com Neymar, pelo visto, não afetou o bolso de Bruna Marquezine. Foi noticiado na imprensa que a atriz teria deixado de ser garota-propaganda da Claro por causa do término, mas, procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa da empresa de telefonia negou a informação.

"O seu contrato continua vigente", afirma a assessora, sem informar, no entanto, quando ele expira. Também não há, por enquanto, previsões de novos anúncios com a atriz. A campanha que ela estrelava "junto" com Neymar (sem dividir cenas) já saiu do ar e, atualmente, vem sendo veiculada a propaganda com Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.

Mas a Claro não é a única empresa com que Bruna tem contrato para ser garota-propaganda. Ela também é a cara da grife Coca-Cola Jeans e, segundo a revista "Época", as vendas da marca aumentaram em quase 40% desde que a campanha com a atriz foi lançada. Por causa disso, seu cachê subiu para R$ 1 milhão. Nada mal para quem tem 18 anos!

A boa fase profissional, entretanto, não se reflete na vida pessoal. Oficialmente, o namoro com Neymar chegou ao fim apenas por causa da distância. Ela mora no Rio e, ele, em Barcelona, na Espanha. Mas, segundo uma fonte de Purepeople, o motivo também teria sido o temperamento de Bruna.



"Eles não estavam 100% bem. Ele já estava querendo terminar havia tempos porque ela o perturbava. Ele gosta muito dela, mas já estavam em crise havia um tempo", afirmou uma pessoa ligada ao, agora, ex-casal.

Fonte: msn