Bruna Surfistinha se emociona, garante que mudou e pede nova chance aos pais na TV

A alguns meses do lançamento do filme que contará sua vida, Raquel Pacheco (nome verdadeiro de Bruna ) falou sobre sua trajetória no programa

Emocionada, Bruna Surfistinha pediu uma nova chance aos pais, durante entrevista à Silvia Poppovic, nesta sexta-feira (13), no programa Dia-a-Dia, da Band. "Se eles estiverem me vendo, me assistindo, eu queria que me dessem essa chance de provar que eu mudei, de provar que eu amadureci, que eu sou outra pessoa, que eu reconheço os meus erros e que eu estou disposta a lutar por eles, pelo perdão deles", afirmou a ex-garota de programa.

A alguns meses do lançamento do filme que contará sua vida, Raquel Pacheco (nome verdadeiro de Bruna ) falou sobre sua trajetória no programa. Disse que está casada e feliz e que, apesar de ter se prostituído porque queria, admitiu que a vida era difícil. "Se fosse bom eu não teria parado", afirmou.

Ainda sobre os pais, Bruna Surfistinha disse que sente muita falta deles. "Recentemente foi o meu aniversário. Foi o sétimo aniversário sem eles. Então, pra mim é muito difícil. Eu sinto mais falta da minha mãe, porque na verdade eu saí de casa por causa do meu pai. Eu recebo alguma notícia boa, olho para o telefone, tenho uma vontade muito grande de ligar pra minha mãe pra dividir as coisas boas. Eu queria dizer que eles não se preocupem que não quero expô-los na mídia. Eu nunca disse o nome deles, onde trabalham, quem são. Eu sempre os poupei, na medida do possível. Não se preocupem, não quero trazê-los para a mídia."

O filme sobre sua história, inspirado no livro O Doce Veneno do Escorpião escrito por ela, será protagonizado por Deborah Secco - escolha que agradou Raquel- e deve ser lançado em 2010.

Fonte: Terra, www.terra.com.br