Brunet deixa premiação irritada após dividir palco com atriz

Ela teria ficado bastante incomodada ao dividir o microfone e o palco com a atriz Fernanda Paes Leme.

Muitos sentiram falta de Luiza Brunet no coquetel de encerramento da 14ª edição do prêmio Contigo! de TV, realizado na noite desta segunda-feira, 14, no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio. Acontece que a ex-modelo saiu da premiação na metade da cerimônia, acompanhada por uma amiga e visivelmente irritada.

Segundo comentários pelos bastidores, ela teria ficado bastante incomodada ao dividir o microfone e o palco com a atriz Fernanda Paes Leme. Ambas foram anunciadas para entregarem juntas o troféu na categoria "Melhor Série ou Minissérie", o que até então parecia estar fora do roteiro, já que as categorias eram premiadas apenas por uma celebridade no palco.

A sensação de saia justa entre Luiza Brunet e a atriz Fernanda Paes Leme foi nitidamente percebida pelos convidados que estavam na plateia, principalmente por causa da postura de Paes Leme em posse do microfone. Enquanto interagiu com o público anunciando os concorrentes na categoria, Luiza permaneceu ereta e quase calada, segurando o troféu.

Os amigos mais próximos de Luiza Brunet preferiram não comentar sobre o episódio e justificaram a ausência da ex-modelo alegando que ela teria voltado para casa por causa do aniversário do filho caçula, Antônio, que estaria completando 13 anos. Pouco antes, ela confirmou para os jornalistas seu afastamento em definitivo do carnaval carioca.



Fonte: EGO