Bruno Gagliasso comemora o sucesso

Bruno ressalta ainda a importância social de seu personagem, com a missão de orientar as pessoas

O personagem Tarso na novela ?Caminho das Índias? não agradou somente ao grande público por causa de seu apelo emocional, mas também pela importância de se seu papel para o despertar de uma consciência na sociedade. O ator Bruno Gagliasso, que interpreta o jovem esquizofrênico, comemora o sucesso de seu trabalho:

?Sinto muita gratidão com esse personagem, coisa que eu não cheguei a sentir com o Júnior da novela "América", que era um homossexual. É uma generosidade muito grande por parte das pessoas que sofrem da esquizofrenia.?

Bruno ressalta ainda a importância social de seu personagem, com a missão de orientar as pessoas sobre um tema tão delicado: ?Se olharmos as pesquisas, podemos constatar o aumento no número de pessoas que descobriram que têm parentes que sofrem dessa doença. As pessoas encontram comigo pelas ruas e me agradecem. Isso não tem preço?, contou o ator.

Para viver as fortes emoções de Tarso, Gagliasso conta com o apoio de sua família que, para ele, sempre foi prioridade na vida: ?Família é estrutura para tudo. É direito de todo mundo ter uma família consistente, que participa de tudo.?

Após a novela, Bruno pretende prolongar sua ligação com a questão da esquizofrenia. ?Estudei muito sobre o tema e agora que conheço não posso me recusar a ajudar quem sofre com essa situação.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br