Bruno Gagliasso divide internautas ao compartilhar foto do decote de Giovanna Ewbank

O ator, que esteve na festa da próxima novela das 21h da Globo, "Babilônia", realizada no Rio de Janeiro, quis mostrar detalhes da produção da esposa. "Minha garota", escreveu na legenda da publicação

Bruno Gagliasso chamou atenção no último sábado (8), ao utilizar a internet para compartilhar uma foto do decote de sua esposa, Giovanna Ewbank. Sensual, a atriz segurou os seios com as mãos e o clique acabou dividindo os fãs.

O ator, que esteve na festa da próxima novela das 21h da Globo, "Babilônia", realizada no Rio de Janeiro, quis mostrar detalhes da produção da esposa. "Minha garota", escreveu na legenda da publicação feita no Instagram.

Alguns internautas entenderam que a imagem era reveladora demais para ter sido publicada na rede social e reclamaram. No entanto, a outra parte dos seguidores elogiaram a atitude do galã, que fez questão de mostrar a beleza da amada.

"Quem está julgando a foto como vulgar com certeza não é tão sexy e linda como ela. E outra: o corpo de uma mulher é livre e não são vocês - e nem ninguém - que vão colocar regras, parâmetros e limites. Menos machismo e mais mentes livres, por favor", defendeu uma fã.



 

Fonte: MSN