Bruno Gagliasso é cobrado por cinco meses de aluguel de imóvel

Advogada disse que ator não estava ciente da dívida

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Bruno Gagliasso está sendo acusado de dever cinco meses de aluguel da loja em que sua família comanda a pizzaria Família Gagliasso, localizada na Barra da Tijuca (RJ). A dívida ultrapassa os R$ 50 mil. O advogado Ercio Braga entrou com uma ação de despejo nesta terça-feira (15).

Segundo a advogada de Gagliasso, Mariana Zonenschein, seu cliente não estava ciente da dívida. As informações são do UOL.

"Ele é fiador da locação mas não tem nenhuma ingerência sobre a pizzaria da família. Soube da dívida pela imprensa, não foi informado de nada previamente. Agora que sabe vai, como sempre, resolver a situação", afirmou.

Braga disse que a família Gagliasso tentou negociar a dívida. "Ele pediu o parcelamento. Foi aprovado, mas não pagou", disse. "Não é a primeira vez que isso acontece. Já teve uma ação anterior e só quando saiu a nota na imprensa, ele saiu para pagar", completou.

Em defesa de Bruno Gagliasso, a advogada disse que o ator não conhece o proprietário da loja. "Não foi o Bruno e sim algum gestor da pizzaria", disse Zonenschein.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES