Chega ao fim o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Chega ao fim o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Informação foi confirmada pela assesoria de imprensa do ator

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão separados, depois de dois anos e três meses de casamento. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ator, que não quis explicar o motivo do rompimento nem quando aconteceu. "Eles se separaram, mas continuam amigos", se limitou a dizer.

Um amigo do casal contou ao EGO que Bruno saiu de casa na semana passada. "Foi super tranquilo, uma decisão madura. Eles estão se falando normalmente todos os dias", contou. Ainda segundo essa fonte, até a semana anterior, tudo ia bem e o casal curtiu uns dias de férias em Fernando de Noronha.

No último dia 31, o então casal foi visto junto pela última vez em público, trocando carinhos em um resturante no Rio. Em meados de maio, Bruno e Giovanna viajaram para Nova York e ela postou uma foto dando uma mordidinha no marido.

Em outubro do ano passado, começaram a surgir alguns rumores de que o casal passava por uma crise, informação dementida por eles durante uma viagem a Disney. Giovanna e Bruno se casaram em março de 2010. Bruno também foi casado com Camila Rodrigues, de quem se separou em 2008.

Fonte: EGO