Bruno Gagliasso não é pai da filha da modelo Carol Francischini

No Twitter, Gagliasso escreveu uma mensagem enigmática nesta quarta-feira (12). "Um brinde à verdade, um brinde ao amor!"

Bruno Gagliasso, 30, não é o pai de Valentina, filha da modelo Carol Francischini, 23.

A informação é do site "Ego" e teria sido passada por uma fonte próxima ao ator.

"Ele não é o pai da filha da Carol Franciscchini. Ele fez o exame de DNA por livre e espontânea vontade, não teve Justiça envolvida. O material genético do Bruno foi colhido antes do bebê nascer e comparado ao da criança após o nascimento, na semana passada. O resultado deu que ele não é o pai. O Bruno registrou o resultado do exame, que deu negativo, em um cartório", disse a fonte.

No Twitter, Gagliasso escreveu uma mensagem enigmática nesta quarta-feira (12). "Um brinde à verdade, um brinde ao amor!"

Com a mensagem, ele publicou um texto sobre o destino.

"Uma hora ou outra o destino se ajeita, as coisas se acertam, o passado é esquecido, as dores cicatrizam. Quem tem que ficar, fica, o que é verdadeiro, permanece, e o que não é some. Não tenha pressa, não guarde mágoas, não queira pouco. Sempre queira o melhor. Espere na sua. Aprenda a ser paciente. Aprenda a ouvir uma boa música quando a tristeza bater. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Aprenda, sobretudo, a ter fé. Fé de que, por mais difícil que seja, o universo sempre vai conspirar a seu favor."

A filha de Francischini nasceu no dia 28, em Valinhos no interior de São Paulo. Desde o início da gestação, Francischini se negou a falar sobre a paternidade.

O ator logo foi apontado como suposto pai. Ele se separou da atriz Giovanna Ewbank, 26, na mesma época em que a modelo anunciou a gravidez. Pouco tempo depois, eles reataram.

O "F5" procurou o agente da modelo, mas ainda não conseguiu contato.

Fonte: F5