Bruno Gagliasso será Chimbinha no filme "Isto é Calypso"

Ator vai contracenar com a atriz Deborah Secco, que dará vida a Joelma.

Bruno Gagliasso foi confirmado para integrar o elenco do filme "Isto é Calypso", de Caco de Souza, o mesmo diretor de "400 contra 1". Gagliasso viverá o músico Chimbinha e vai contracenar com Deborah Secco, que vai interpretar Joelma. As filmagens iniciam em junho de 2013 e nesta sexta-feira, 28, a equipe do filme divulgou um vídeo-teaser com participação de Joelma, Chimbinha, Deborah Secco e Bruno.

"Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, de ser um personagem em construção, é um personagem que existe, é real. Eu estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu", disse Gagliasso no vídeo.

"Estou superfeliz, animada, ansiosa para compor esse personagem que é tão diferente de mim. Acho que vai ser um super desafio. Vou ter que aprender a dançar, a cantar", falou Deborah, que já tem feito encontros na casa da cantora, em São Paulo, para ensaiar alguns passos das coreografias.

Recentemente, Joelma comentou sobre a escolha de Deborah para o papel.



Fonte: EGO