Bruno Gagliasso viverá transexual em filme: “Quero e vou fazer”

“Tenho muita vontade de falar sobre os transexuais”, disse.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Gagliasso sonha em vive um transexual no cinema. O ator, que foi presenteado com uma foto da esposa Gio Ewbank na Grécia, contou em entrevista para Leda Nagle que abordará a transexualidade em seu novo trabalho profissional. O galã global ainda falou da importância de trabalhar o tema.

"Tenho muita vontade de falar sobre os transexuais. É o que eu quero e vou fazer um. Tenho um projeto bacana para fazer no cinema. Acabei de comprar os direitos", contou, ao dar detalhes do processo de elaboração. 

"Eu comprei os direitos de um livro para falar das pessoas transexuais porque é um mundo que me fascina muito. Estou pesquisando isso há dois anos e só agora comprei e escolhi o diretor", comentou. 

O ator relembrou sua atuação na dramaturgia e explicou a importância de abordar um tema que ainda é tabu. "Se eu posso fazer a sociedade abrir os olhos para determinado assunto, por que eu vou querer fazê-los apenas rir? Fazer rir é importante, mas mudar através de uma discussão é tão importante quanto ou mais. Eu gosto disso. Amo fazer comédia mas, de fato, amo ser ator para poder falar de política, de esquizofrenia, sobre psicopatia, homossexualismo. É o que me move. Se amanhã você me falar: 'Bruno, você vai fazer só comédia e entretenimento', eu deixo de ser ator. Eu gosto de problematizar.", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES