Bruno ganha uma Bíblia de torcedor do Flamengo

Bruno ganha uma Bíblia de torcedor do Flamengo

Bíblia para Bruno através de seus advogados de defesa

Preso desde o início de julho, o goleiro Bruno Souza mostrou nesta quinta-feira que ainda tem prestígio entre os torcedores do Flamengo. Em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para uma audiência no Fórum de Jacarepaguá, o atleta recebeu o apoio de torcidas organizadas - como a Urubu Guerreiro e Torcida Jovem - e até mesmo uma Bíblia.

O presidente de uma das organizadas, identificado como José Carlos, disse que enviou a Bíblia para Bruno através de seus advogados de defesa e, dentro do livro, colocou um bilhete que diz "Na hora da fama, falsos amigos te acompanham. Na hora do sofrimento, só um amigo não te deixa, que é Deus. Você faz parte da história do Flamengo e nós nunca te esqueceremos".

A dupla está no Rio para uma audiência do processo sobre o sequestro e lesão corporal contra Eliza Samudio, ex-amante do atleta, praticados em 2009, conforme a denúncia. Na época, ela estava grávida de cinco meses do filho que alegava ser de Bruno. Ela teria sido forçada a tomar substâncias abortivas.

Bruno e Macarrão aguardam o início da audiência na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá em salas separadas. Eles só podem se comunicar com seus advogados através de um local chamado de parlatório - sala separada por vidros e equipadas com um telefone. Os detentos só podem receber comida lacrada.

Fonte: Terra, www.terra.com.br