Bruno Mazzeo coloca amigos sem convite em festa e sai falando mal

Com seus companheiros fora da lista de convidados, o ator conseguiu entrar na festa pós-leilão, organizado por Murilo Benício no Rio.

Bruno Mazzeo e amigas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar de não querer dar entrevistas, Bruno Mazzeo fez questão de deixar registrada a sua presença na festa que aconteceu depois do leilão de gado organizado pelo ator Murilo Benício, realizado na noite desta sexta-feira, 3, no barco Pink Fleet ancorado na Marina da Glória, Zona Sul do Rio.

Acompanhado por vários amigos - que não estavam com seus nomes incluídos na lista de convidados, Mazzeo montou guarda em uma das passagens laterais do evento e exigiu que seus companheiros pudessem entrar no local.

Após uma breve negociação com a produção do leilão, Bruno conseguiu pulseiras de livre acesso, mas não chegou a permanecer nem 10 minutos a bordo da embarcação. Com dificuldades na fala e bastante sorridente, ele chegou a comentar que a "baladinha" não estava fazendo o seu estilo.

Em seguida, Bruno Mazzeo e seus amigos partiram pela rua em direção a outro evento que acontecia próximo ao leilão. Dentre os amigos de Bruno estavam Paula Burlamaqui com o novo namorado e a atriz Ana Lima, tambem acompanhada. Ambas tinham seus nomes na lista vip.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES