Bruxa à solta: relembre os casais que se separaram neste ano; lista!

Bruxa à solta: relembre os casais que se separaram neste ano; lista!

Grazi Massafera e Cauã Reymond, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus estão entre os famosos colocaram um ponto final na relação este ano. Confira!

Parece que a bruxa andou voando baixo no mundo das celebridades em 2013. Ao longo do ano, diversos casais colocaram um ponto final em seus casamentos ou namoros.

A mais surpreendente separação foi a de Cauã Reymond e Grazi Massafera. O fim do casamento de seis anos gerou polêmica e não foi confirmado pelas assessorias dos atores, que não falam sobre sua vida pessoal. Os dois são pais de Sofia, de 2 anos. "Acho que é uma situação delicada, porque hoje em dia a gente fica na dúvida entre o que é público e o que é privado. Se você é famoso, tem de abrir um pouco da sua vida pessoal, mas eu discordo. Tem momentos que realmente só interessam às pessoas que estão envolvidas. Principalmente quando vocês envolvem uma terceira pessoa que não tem nada a ver com isso e envolve uma criança. Isso de certa forma se torna perigoso, disse Cauã, em recente evento.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus: O casal de apresentadores anunciou a separação, após sete anos de casamento, em maio. ?Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro?, afirmaram os dois, em comunicado oficial. Eles seguem com processo de separação em clima amigável e Justus já está namorando a modelo Ana Paula Siebert.

Orlando Bloom e Miranda Kerr: Após seis anos juntos, o ator americano e a modelo da Victoria?s Secrets resolveram formalizar a separação. Em sua primeira entrevista após o término, o ator falou que o filho, Flynn, de 2 anos, é a prioridade de sua vida e mostrou respeito pela ex ao ser questionado sobre o rompimento. "Nós nos amamos. Nós somos uma família", disse Orlando.

Kris e Bruce Jenner: Os patriarcas dos clãs Kardashian-Jenner anunciaram, em outubro, o fim do casamento de 22 anos. O casal tem dois filhos: Kendall Jenner e Kylie Jenner, de 18 e 16 anos, respectivamente. Quando se casaram, Kris já era mãe de Kim, Kourtney, Khloé e Rob, assim como Bruce, que também tinha quatro filhos de uniões anteriores. ?Mesmo estando separados, vamos sempre ser melhores amigos e, como sempre, a nossa família continuará a ser a nossa prioridade?, declarou Kris para o canal ?E!?.

Richard Gere e Carey Lowell: O casal resolveu colocar um ponto final no casamento de 11 anos em clima amigável, de acordo com uma revista. "Eles vão fazer todo o possível para manter as coisas amigáveis, tendo em conta o bem estar de seu filho", teria dito um amigo próximo à revista People. O ator e a modelo já não eram fotografados juntos desde o lançamento de um filme no ano passado.

Samara Felippo e Leandrinho - galeria (Foto: André Romano / PhotoRioNews)Samara Felippo e Leandrinho

(Foto: André Romano / PhotoRioNews)

Samara Felippo e Leandrinho: Depois de muitos rumores de crises, Samara Felippo confirmou a separação do jogador de basquete Leandrinho em setembro. "Separei, sim. Só isso que falo", disse a atriz. Eles são pais de Alicia, de 5 anos, e Lara, de 7 meses. Em cinco anos de relacionamento, esta não foi a primeira vez que o casal se separou. Em dezembro de 2010, Samara e Leandrinho - que atua no Washington Wizards, nos Estados Unidos - terminaram e reataram alguns meses depois.

Clint Eastwood e Dina: O ator e cineasta americano se separou da mulher após 17 anos de união. Segundo a revista "People", eles já viviam separados há algum tempo. "É realmente muito triste. Eles foram grandes companheiros durante muitos anos", teria declarado uma pessoa ligada ao casal.

Preta Gil e Carlos Henrique Lima: A cantora confirmou, em abril, que se separou do mergulhador, com quem estava casada há quatro anos. Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, conversou sobre a separação da enteada. "A vida segue, a vida continua, ela está mantendo a agenda de compromissos profissionais e está falando com ele. Não teve briga, não é uma separação de baixaria. Preta tem esse marketing todo de ser uma pessoa expansiva, quem não conhece acha que ela é espalhafatosa, mas ela tem um lado muito calmo. Ela está bem serena", disse. Meses depois, Preta teve um rápido romance com Thiago Tenório e, agora, está namorando Rodrigo Godoy.

Letícia Birkheuer e Alexandre Furmanovich: Em setembro deste ano, eles anunciaram o fim do casamento de três anos. Em entrevista à revista Glamour, Letícia falou sobre o término. "É um momento difícil, em que vou precisar adaptar várias coisas e fazer mudanças. A parte mais complicada é ficar um fim de semana longe do meu filho a cada 15 dias. Nunca havia ficado um dia sequer longe dele", disse ela, sobre João, de 2 anos.

Deborah Secco e Roger Flores: Após quase quatro anos de casamento, os dois decidiram se separar amigavelmente em abril. "É verdade, os dois estão separados. Mas foi numa boa. Eles continuam amigos. Não foi briga, não foi traição. Está tudo bem entre os dois", contou uma fonte. Deborah e Roger se casaram em junho de 2009, em um cerimônia no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio. Depois de dez meses, em abril de 2010, eles acabaram se separando por conta de supostas traições do jogador, segundo boatos, mas se reconciliaram pouco tempo depois.

Mariana Rios e Di Ferrero: A atriz e o vocalista da banda NX Zero, que estavam juntos há cinco anos, romperam o noivado em junho. Mariana disse que não houve brigas, mas também não quis dar explicações sobre o término. "Foi uma separação tranquila, continuamos nos falando", disse Mariana. O cantor também falou sobre a separação: "A gente se fala às vezes. É bem tranquilo. Sabe o que é legal? Soubemos ficar jutos e soubemos terminar também.Gosto dela como pessoa". Já sobre uma possível volta, ele desconversou: "Não estou pensando nisso agora".

Miley Cyrus e Liam Hemsworth: A cantora e o ator romperam seu noivado em setembro, após meses de especulação sobre uma crise no relacionamento, que durou quatro anos. Em comunicado, os porta-vozes da cantora não citaram motivos para o rompimento, mas muito se fala sobre a mudança de comportamento dela. Em agosto, a ex-estrela da Disney surpreendeu os fãs com uma apresentação provocativa no VMA. A cantora falou sobre a separação para a apresentadora Ellen De Generis. "Eu acredito que quando um capítulo acabou, você tem que fechá-lo e iniciar um novo. E é nessa fase onde estou agora. Eu sinto que deveria agradecer pelo fato da minha energia não estar sendo focada nisso?, afirmou.


Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Bruxa à solta: relembre os casais que anunciaram a separação em 2013

Fonte: EGO