C. Ronaldo posta foto com Irina e diz que Andressa quer "fama"

C. Ronaldo posta foto com Irina e diz que Andressa quer "fama"

Tendo um excelente jantar japonês com Irina Shayk, disse ele.

Cristiano Ronaldo postou em seu Facebook neste sábado (4) uma foto em um restaurante com a modelo Irina Shayk, sua namorada, para provar que está tudo bem entre os dois depois dos boatos de que teria tido um affair com a brasileira Andressa Urach.

"Tendo um excelente jantar japonês com Irina Shayk. Mesmo com as novas declarações de uma certa mulher que diz ter sido contatada por mim por mensagem, o que obviamente é uma mentira, nada nem ninguém nos incomoda. Há um processo em andamento em que certamente o juiz me dará razão. Quero agradecer a todos que acreditam em mim, e não nessa mulher que só quer fama às minhas custas", escreveu o jogador de futebol ao postar a foto.

A polêmica começou com uma entrevista divulgada pelo jornal The Sun no último domingo (28), na qual Andressa afirmou ter passado uma noite com o jogador, no hotel Villa Magna. Na matéria, a loira afirma que o jogador resolveu se encontrar com ela após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". "Ele estava obcecado pela minha bunda", afirmou.

Sobre o encontro, Andressa foi só elogios quanto ao desempenho do astro. "Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda", prosseguiu. O jogador teria conseguido o telefone de vice-Miss Bumbum por meio de um amigo em comum.

"Sempre achei Cristiano um dos homens mais bonitos do mundo. Não pude acreditar que ele tinha entrado em contato comigo", completou. O encontro teria aconteceido um dia antes de Cristiano Ronaldo ser visto ao lado de um irritada Irina Shayk, sua namorada desde 2010, durante um jantar em Madri.

Fonte: UOL