C. Ronaldo se irrita com boatos sobre envolvimento com vice-Miss Bumbum

Cristiano Ronaldo teria se encontrado com Andressa em um hotel de Madri

Enquanto vive o clima de decisão na Liga dos Campeões da Europa, Cristiano Ronaldo tem sofrido com um problema extra-campo. O atacante português do Real Madrid, que namora a russa Irina Shayk, foi acusado de envolvimento com uma brasileira, a vice-Miss Bumbum Andressa Urach.

A informação foi divulgada primeiramente pelo tablóide The Sun, que entrevistou apenas a modelo, e causou repercussão na Europa. Porém, o craque do Real negou os boatos e mostrou estar irritado com tudo isso.

A versão do tablóide inglês diz que Cristiano Ronaldo teria se encontrado com Andressa em um hotel de Madri, antes de viajar para Dortmund, onde o Real perdeu por 4 a 1 para o Borussia, pela ida da semifinal da Liga dos Campeões.

"Eu sempre achei o Cristiano um dos homens mais lindos do mundo, então não acreditei quando ele entrou em contato comigo. Ele disse que estava muito animado com as minhas fotos on-line e uma das primeiras coisas que me perguntou foi se eu era realmente Miss Bumbum no Brasil", comentou a brasileira.

Mas Cristiano Ronaldo usou as redes sociais para dar a versão dele sobre os fatos e negou qualquer relação com Andressa: "estou profundamente indignado com essa situação criada, que não afetará minha vida pessoal. Só quero esclarecer que estive no Hotel Villa Magna, no dia 22 de abril, apenas para dar entrevista, o que o próprio repórter Manu Sainz pode confirmar. Todo o resto é pura ficção", afirmou o craque.

Fonte: Terra