Caco Ricci diz que Bombom o decepcionou

Caco disse que o confinamento foi importante para o seu crescimento pessoal

Em entrevista ao programa Hoje em Dia, da Record, o sétimo eliminado do reality show A Fazenda 2, Caco Ricci, falou como foi a sua experiência dentro do programa e relembrou alguns conflitos que teve durante os dois meses em que permaneceu confinado.

O modelo se mostrou satisfeito com a participação e disse somente que se arrependeu de ter levado o jogo de uma maneira muito intensa e verdadeira, ao contrário de alguns participantes. "É muito fácil fazer esquema de troca de voto como fez o Leozinho ou ficar inerte como a Karina e o André. Não acho que seja errada a postura deles, talvez se tivesse feito o mesmo ainda estaria lá dentro disputando o prêmio, mas optei por agir diferente, quis disputar e lutar até o fim."

Questionado sobre o que mais gostou no reality, Caco disse que o confinamento foi importante para o seu crescimento pessoal, pois aprendeu a ser mais tolerante com as pessoas. Ao participar do quadro em que atribui notas aos colegas com quem disputou R$ 1 milhão, Caco mostrou desapontamento com a maioria dos participantes, principalmente porque passou a madrugada desta segunda-feira (4) assistindo a vídeos do programa e lendo notícias sobre a repercussão de suas atitudes. "Me decepcionei muito com a Bombom. Lá dentro sempre a ajudei e agora que saí vi o quanto ela não foi verdadeira comigo. Tanto no programa como aqui fora ela andou me "fritando", o que me deixou bem chateado".

Caco terminou sua participação falando a respeito do seu principal desafeto na fazenda, Mateus Rocha, e afirmou que apesar da postura sem personalidade do ator, ele deve ser uma boa pessoa fora do jogo. O modelo retorna ao matinal nesta terça-feira (5) para participar do desafio da passarela.

Fonte: Terra, www.terra.com.br