Caco Ricci e Maurício Manieri discutem feio em "A Fazenda 2"

O cantor rebateu a crítica dizendo que o modelo não entendeu sua justificativa de voto

Caco Ricci se envolveu em mais uma discussão no reality show A Fazenda 2. Depois de discutir feio com Igor Cotrim durante um jogo de biribol, o modelo não gostou de ser chamado de "turrão" e tirou satisfações com Maurício Manieri, na noite dessa terça-feira (24).

"Eu estranhei seu voto. Você alegou que a gente não conviveu, mas faltou interesse seu. Você não sabe praticamente nada de mim", disse Ricci para Manieri.

O cantor rebateu a crítica dizendo que o modelo não entendeu sua justificativa de voto. "O que eu quis dizer não foi o fato de que a gente não conviveu. Eu disse: "Gosto muito do Caco, mas ele um cara mais recluso". Não acho certo nem errado. É só o seu jeito. Você gosta de ficar mais na sua".

"Eu quero saber de onde você tirou que eu sou turrão. Eu fui ali no biribol, mas só", questionou o modelo. "Não disse que ser turrão é algo ruim, é só uma característica sua", explicou Manieri.P> Karina Bacchi, que estava acompanhando a discussão, se intrometeu e disse para Ricci: "você está sendo turrão de novo". Em seguida, deixou os dois sozinhos. O comentário da atriz deixou o modelo mais irritado. "A Karina se queimou e foi cuidar do dela e eu que sou turrão. Realmente, esse grupo não bate muito comigo", falou.

"E ainda por cima é melindroso. Não pode falar nada que ele fica bravo", resmungou Manieri. "E o pior: sabe tudo também. A gente não precisa conversar sobre isso, a gente vai se estressar. Se vai ter a razão sempre, não vou poder me expressar", acrescentou o cantor. Depois da discussão, cada um foi para o seu canto.

Caco Ricci levou quatro votos de seus companheiros de confinamento na última votação. E anda cada vez mais irritado. Na manhã de terça (24), MC Leozinho comentou que o modelo estava diferente. Explosivo, o modelo respondeu: "Não gostou? Vota em mim então".

Fonte: Terra, www.terra.com.br