Caco Ricci: “não foi legal o que Record fez comigo”

O rapaz acredita que teve a imagem prejudicada pela edição da emissora e não renovou seu contrato.

A Fazenda 2, da Record, marcou a carreira do modelo Caco Ricci, mas não da forma que ele gostaria. O rapaz acredita que teve a imagem prejudicada pela edição da emissora e não renovou seu contrato.

?Não foi legal o que a Record fez comigo. Acho que me prejudicaram. Estou bem longe de ser o vilão, tal como fui mostrado ao publico, e quem acompanhou pelo pay per view certamente viu diferença entre o que se passou e o que foi editado.?, disse ele a O Fuxico.

Após a experiência, Caco diz que não faz ?questão? de trabalhar para o canal do bispor Edir Macedo. ?Não vou bater na porta e pedir emprego, se eles tiverem interesse, daí a gente pode conversar?, declarou.

O reality também parece ter desiludido o modelo quanto ao mundo da televisão. O jeito foi investir em outras áreas.

?Estou cuidando da minha empresa, a Ricci Cerimonial e Eventos, selecionando fornecedores, tocando toda parte burocrática... É nisso que vou me preocupar agora, quero ganhar dinheiro?, disse.

A empresa foi aberta antes de Caco entrar em A Fazenda, mas ele só passou a se dedicar integralmente quando saiu do programa. ?Até porque não dá para viver só de moda?, brincou.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br