Caetano Veloso e Preta Gil dão selinho

Caetano Veloso e Preta Gil dão selinho

Cantor e compositor esteve na ressaca de carnaval do bloco A coisa tá Preta em uma boate da Zona Portuária do Rio.

Acompanhado por amigos, Caetano Veloso foi um dos convidados especiais na noite desta sexta-feira, 26, para a ressaca de carnaval do bloco ?A coisa tá Preta?, que aconteceu em uma boate da Zona Portuária do Rio. Depois de dar um selinho na ?sobrinha?, Caetano comentou:

?Aqui no Rio sempre ouvi falar no show da Preta, ela é um fenômeno. Já vi Preta cantando várias vezes na Bahia, mas aqui no Rio, em uma boate, é a primeira vez?, disse Caetano.

Surpresa com a visita de Caetano, a cantora Preta Gil falou que precisou ir para o banheiro de tão nervosa de estava: ?Fiquei muito nervosa pois é a primeira vez que ele me assite. Tive que correr para o banheiro, né??, brincou Preta fazendo piada da situação. Para as quase duas mil pessoas que lotaram o show, a cantora disparou: ?O Caetano é como se fosse um pai pra mim. Vamos fazer a festa para ele sair daqui louco por nós.?

. Polêmica sobre o ?Lobo Mau? da Bahia não afeta repertório de Preta Gil

Sobre o desfile do bloco ?A coisa tá Preta? pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul carioca, Preta fez um resumo de sua estreia no carnaval carioca: ?Oficialmente me disseram que o público presente ficou em torno de 60 mil pessoas. Lá de cima eu via só um mar de gente curtindo aquela energia boa e muita demonstração de carinho das pessoas. Não quero nunca mais sair do carnaval de rua aqui no Rio.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br