Caetano Veloso diz que prefere Psirico a Beyoncé

Caetano Veloso diz que prefere Psirico a Beyoncé

Cantor disse estar cansado de ouvir a cantora internacional no rádio

"Prefiro Psirico a Beyoncé", disse Caetano Veloso após seu show de abertura da terceira noite do Festival de Verão de Salvador, nesta sexta-feira (22). Ele reclamou que passa o verão na Bahia, de dezembro a fevereiro, e que não suporta mais ouvir a cantora nas rádios baianas.

"Antes, eu gostava das rádios daqui porque conseguia ouvir o bom pagode baiano, o axé potente que temos, mas agora só dá ela. Eu gosto dela, da música Single ladies (Put a ring on it)", mas já deu o que tinha de dar", disse o músico baiano.

A cantora norte-americana vai se apresentar no Rio de Janeiro e também se apresenta em Florianópolis (dia 4 de fevereiro, no Parque Planeta), em São Paulo (dia 6, no Estádio do Morumbi) e em Salvador (dia 10, no Parque de Exposições de Salvador). A cantora baiana Ivete Sangalo fará as apresentações de abertura em SP e em Salvador.

Ele é tão fã do Psirico, que Caetano canta o hit do carnaval baiano de 2009 "Cole na corda", que animou a folia na voz de Márcio Vitor. "Eu adoro esse pagode da Bahia. Isso é o que temos de mais recente no samba."

Fonte: g1, www.g1.com.br