SEÇÕES

Caio Blat diz que aceitaria filho homossexual: 'Respeito'

Ele interpreta André na novela das onze, “Liberdade, ”Liberdade“.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Caio Blat está vivendo André na novela das onze, "Liberdade, "Liberdade". Interpretando um homossexual, ele diz que André sofre por viver numa sociedade machista e preconceituosa. E pede entendimento do público: "Espero que o público entenda o sentimento de André. O desejo dele não é uma escolha. O fato de viver numa sociedade intolerante torna sua vida um inferno. Seria bom as pessoas verem e refletirem que esse tipo de repressão faz as outras sofrerem em qualquer época", disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Caio afirma que o amor heterossexual já foi explorado muitas vezes na TV: "Há muitas histórias para serem contadas". Tranquilo sobre o assunto, respondeu se aceitaria se o filho fosse homossexual: "É claro que aceitaria. Respeito acima de tudo. 'Liberdade, liberdade", como diz o nome da novela. Amigo de Mateus Solano, que interpretou Félix de "Amor à Vida" (2013),

Ele diz: "Conversamos bastante. A gente compara o Félix com o André, falamos para onde vai o meu papel. Mateus é um grande parceiro".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos