Caio Castro esclarece confusão: “Briga é para pessoa sem conteúdo”

Caio teria brigado com um outro convidado do camarote

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro usou sua conta do Instagram para se pronunciar sobre uma suposta briga que teria se envolvido em um camarote de Salvador, na Bahia. "E você acha mesmo que eu ia perder meu tempo brigando no Carnaval? Eu me machuquei na piscina, briga é para pessoa sem conteúdo! Normal, quando casar, sara. Carnaval, né?", escreveu na legenda de uma foto em que aparece se divertindo com os amigos.

Segundo o jornal "Extra", Caio teria brigado com um outro convidado do camarote e as consequências foram um corte na cabeça e um machucado no pé. Ainda segundo a publicação, foi por isso que o ator ficou o tempo todo de boné durante o show da banda Cheiro de Amor.

Já com os fatos esclarecidos, Caio agradeceu a oportunidade de passar o Carnaval em Salvador por mais um ano. "Salvador... Mais uma vez, muito obrigado por mais um carnaval, obrigado por mais um ano de emoção à flor da pele, mais um ano de trio, mais um ano de festa, mais um ano de risadas, mais um ano de um carnaval que a gente só encontra aqui!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES