Caio Castro se declara para Maria Casadevall pela primeira vez,veja

Caio Castro se declara para Maria Casadevall pela primeira vez,veja

O casal se conheceu nos bastidores da novela "Amor à Vida". Intérpretes do médico Michel, e da advogada Patrícia, eles mostravam bastante sintonia.

Caio Castro usou o Instagram para fazer uma homenagem para a namorada, Maria Casadevall, na tarde desta quinta-feira (24). O ator a parabenizou pelo seu aniversário e aproveitou a publicação para se declarar para ela. Essa é a primeria vez que ele dedica uma publicação a ela.

"Deixa eu falar para você ... Amiga : Do latim amīca-, "idem" amiga nome feminino 1. mulher que tem com alguém uma relação de amizade 2. colega 3. Amante. Isso já me ajuda a explicar o inexplicável, me ajuda a entender o que não entendo. Você realmente significa bastante nessa vida ! Parabéns", escreveu Caio Castro na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Maria Casadevall.

Apesar de evitarem falar sobre o relacionamento, o casal sempre é visto junto, em clima de romance. Recentemente, o galã recebeu os cuidados e carinho da namorada após sofrer um acidente em que fraturou a clavícula. Maria fez questão de acompanhar a sua recuperação, mesmo que não estivesse com ele no momento do acidente.

O casal se conheceu nos bastidores da novela "Amor à Vida". Intérpretes do médico Michel, e da advogada Patrícia, eles mostravam bastante sintonia em cena, o que começou a chamar a atenção do público da trama. Os dois evitaram assumir o romance durante as gravações do folhetim, mas volta e meia eram vistos trocando carinhos.

Durante o Carnaval, os dois curtiram a folia em cidades diferentes, mas fizeram questão de se encontrar após o feriado. Eles viajaram para o interior da Bahia e aproveitaram a viagem em clima romântico.

A atriz completa 27 anos prestes a estrear como protagonista no seriado "Lili, a Ex", do canal pago GNT.

Fonte: EGO