Caio Castro se declara para Maria Casadevall pela primeira vez,veja

O casal se conheceu nos bastidores da novela “Amor à Vida”. Intérpretes do médico Michel, e da advogada Patrícia, eles mostravam bastante sintonia.

Casal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Caio Castro usou o Instagram para fazer uma homenagem para a namorada, Maria Casadevall, na tarde desta quinta-feira (24). O ator a parabenizou pelo seu aniversário e aproveitou a publicação para se declarar para ela. Essa é a primeria vez que ele dedica uma publicação a ela.

"Deixa eu falar para você ... Amiga : Do latim amīca-, "idem" amiga nome feminino 1. mulher que tem com alguém uma relação de amizade 2. colega 3. Amante. Isso já me ajuda a explicar o inexplicável, me ajuda a entender o que não entendo. Você realmente significa bastante nessa vida ! Parabéns", escreveu Caio Castro na legenda de uma foto em que aparece ao lado de Maria Casadevall.

Apesar de evitarem falar sobre o relacionamento, o casal sempre é visto junto, em clima de romance. Recentemente, o galã recebeu os cuidados e carinho da namorada após sofrer um acidente em que fraturou a clavícula. Maria fez questão de acompanhar a sua recuperação, mesmo que não estivesse com ele no momento do acidente.

O casal se conheceu nos bastidores da novela "Amor à Vida". Intérpretes do médico Michel, e da advogada Patrícia, eles mostravam bastante sintonia em cena, o que começou a chamar a atenção do público da trama. Os dois evitaram assumir o romance durante as gravações do folhetim, mas volta e meia eram vistos trocando carinhos.

Durante o Carnaval, os dois curtiram a folia em cidades diferentes, mas fizeram questão de se encontrar após o feriado. Eles viajaram para o interior da Bahia e aproveitaram a viagem em clima romântico.

A atriz completa 27 anos prestes a estrear como protagonista no seriado "Lili, a Ex", do canal pago GNT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES