Calypso engana e faz pouco de convidados em gravação de DVD

Calypso engana e faz pouco de convidados em gravação de DVD

Joelma, que anda esquentada, deu piti e decidiu na hora que só iria dar entrevista depois do show

Querendo reconquistar espaço na mídia depois das declarações polêmicas sobre os gays, a cantora Joelma levou até uma cidade no interior de Brasília um grupo de jornalista do eixo Rio-São Paulo para acompanharem um show da Banda Calypso.

A promessa seria uma reportagem sobre os bastidores da gravação do sétimo DVD que o Calypso gravaria, aproveitando a estrutura do evento.

Joelma, que anda esquentada, deu piti e decidiu na hora que só iria dar entrevista depois do show (para surpresa de todos).

E, além disso, a cantora e sua equipe "esqueceram" de contar para os jornalistas que levaram para lá que haviam fechado parceria exclusiva com uma emissora de televisão e com transmissão ao vivo para um portal de internet, o que limitava um pouco os trabalhos.

Mais um detalhe: os organizadores que contrataram a banda Calypso para fazer o show naquela noite também não foram avisados que Joelma chegaria com jornalistas de outros veículos para falarem apenas do DVD dela, e não da festa.

Os jornalistas convidados pelo Calypso chegaram ao local do show e não tinham nem água para beber... Foi preciso improvisar tudo na hora.

E, enquanto a cantora ficou hospedada em um dos principais hotéis da capital federal, os convidados foram deixados num hotel distante, quase que abandonados, sem comida na madrugada depois do show, alguns sem água quente no chuveiros, sem cobertores.

Teve até gente que depois do banho precisou se secar na toalha de rosto.

Fonte: r7