Camarote Inside Vip terá espaço privilegiado com segurança no Corso

A escolha do tema esta ano é cinema.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corso de Teresina é sempre um dos eventos mais aguardados do ano. A preocupação de alguns foliões, porém, é com a segurança no local que reúne milhares de pessoas na Avenida Raul Lopes. Na proposta de oferecer local aconchegante e diferenciado, o Camarote Inside Vip no corso proporcionará que seus convidados possam curtir o maior corso do mundo de maneira segura e com comodidade.

O Camarote Inside é um dos espaços esperados no corso de Teresina, oferecendo serviços vips e diferenciados para os foliões/convidados. É um espaço amplo, com o melhor que o ambiente cinco estrelas by Rivanildo Feitosa pode oferecer: Open Bar de verdade, além de decoração temática de muito bom gosto.

A escolha do tema esta ano é  cinema. Com convite infantil, a proposta do espaço é reunir famílias e amigos que desejam aproveitar a festa com o máximo de segurança e conforto. O camarote conta com área ampla e de fácil acesso.                          

Inside Vip no Corso é, sem dúvidas, o espaço de maior holofote da avenida, concentrando gente bonita e badalada em um grande evento, marcado pelo requinte, glamour e muita criatividade.  Além de flashs ao vivo, será gravado um programa inteiro  e deverá ser publicada em caderno especial no Jornal Meio Norte e Portal Meionorte.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES