Cameron Diaz teria flertado com Robert Pattinson em evento

Ao menos foi o que garantiram três fontes ouvidas pelo site US Weekly.


Cameron Diaz teria flertado com Robert Pattinson em evento

A diferença de idade e o status de relacionamento de Robert Pattinson não foram suficientes para impedir Cameron Diaz de tentar conquistar o ator inglês durante o evento Art + Film Gala, realizado em Los Angeles, no último sábado (27). Ao menos foi o que garantiram três fontes ouvidas pelo site US Weekly, segundo as quais a atriz de 40 anos não parou de colocar as mãos nos braços do astro 14 anos mais novo, que não teria dado muita bola a ela.

"Cameron estava sendo muito óbvia. Ela se sentou ao lado de Rob no jantar e, além de ficar o tempo todo encostando nele, ficava dando aquela sua gargalhada tradicional, de quem quer algo de qualquer jeito. Rob foi educado, mas só", disse uma das testemunhas do suposto flerte.

Protagonista da saga Crepúsculo, na qual interpreta o vampiro Edward, Pattinson viu seu nome em evidência nas páginas de fofocas em julho, quando fotos de sua namorada e colega de atuação, Kristen Stewart, traindo-o com o diretor Rupert Sanders se tornaram públicas. Apesar disso, o casal acabou se reconciliando - o que foi testemunhado durante um show do cantor Prince, em Hollywood, na semana passada.

"Eles estavam inseparáveis, beijando-se apaixonadamente. Vê-los juntos foi como assistir a um de seus filmes", comentou um fã que estava presente no local da apresentação.

Fonte: Terra