Camila Pitanga é a atriz ideal para remake de “Dancin Days”

Gilberto Braga afirma em entrevista ter vontade de fazer nova versão da novela

Gilberto Braga, autor de "Dancin Days" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gilberto Braga, autor de "Dancin Days" (1978), afirmou em entrevista ao programa "Viva Voz" (GNT) ter vontade de fazer uma nova versão da novela e já escolheu a atriz ideal para o papel da presidiária Júlia Matos, protagonista da história: Camila Pitanga. Na versão original, a personagem foi vivida por Sonia Braga.

Durante a entrevista, o autor relembrou suas tramas e seus personagens de sucesso: ?De tudo que fiz na vida, acho que tenho duas predileções: ?Anos Dourados? e ?Anos Rebeldes??. Gilberto ainda revelou que se considera repetitivo. ?Em reunião de trama com a equipe, chega um momento em que estou nervoso procurando história, porque espero que agrade, e conto uma longa. Paro e digo: ?já fiz isso antes??. Eles respondem em coro: ?em todas as novelas!?, para me sacanear?.

O escritor ainda comentou sobre mulheres serem a espinha dorsal de suas obras. ?Por muito tempo pensei que era porque sou gay. Mas, não. Tenho amigos héteros que também escrevem melhor para elas?. Para Gilberto, é mais fácil, para um escritor, captar o universo feminino. ?A mulher é mais aberta. Mulher conta coisas e o homem não revela, ele guarda para ele?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES