Camilla Uckers contrata advogado: 'Meu estado de saúde é penoso'

Youtuber está mesmo disposta a processar o médico Danilo Dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Camilla Uckers está vivendo um grande drama após após sofrer complicações com as próteses no bumbum e precisar retirar os implantes com urgência.

A youtuber contratou um advogado e está mesmo disposta a processar o médico Danilo Dias, que foi o responsável pelos procedimentos cirúrgicos.

“Gente, estou indo em busca de JUSTIÇA. E convoco todas as vítimas, como eu, para se unirem a mim!!! Contratei o Dr Davi Pinheiro @davipsadv , sócio do escritório Sequeira Pinheiro Advogados, especialista no assunto, para processar cível e criminalmente o médico Danilo Rocha Dias @danilordias . Vamos em busca de justiça também no Conselho de Medicina- CRM. Não é possível que a classe médica não faça nada diante de tantas provas que tenho dos erros e atitudes antiéticas desse médico”, iniciou ela.

“O meu estado de saúde após os procedimentos cirúrgicos realizados pelo Danilo Dias é penoso. Impossível para mim não compartilhar com vocês o dia a dia dessa difícil e INCERTA recuperação com sequelas ainda hoje. Fica o alerta, por responsabilidade e atenção com os meus seguidores e fãs, que se deve procurar um profissional capacitado para realizar qualquer intervenção médica. Com fé em Deus, a justiça será feita”, concluiu Camilla, que segue se locomovendo com a ajuda de uma cadeira de rodas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES