"Caminho das Índias" e "A Grande Família" batem recordes no ibope

O recorde anterior de "Caminho das Índias" havia sido registrado pela primeira vez no dia 24 de agosto e repetido em capítulos posteriores.

 A surra de Sílvia (Debora Bloch) em Yvone (Letícia Sabatella) no episódio de ontem em "Caminho das Índias" rendeu à atual novela das 20h da Globo sua maior audiência desde a estreia. Segundo dados consolidados do ibope, a trama de Glória Perez marcou média de 52 pontos e 76% de participação --porcentagem das TVs ligadas sintonizadas no canal --no intervalo em que foi ao ar, das 21h07 às 22h29.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo. Rafael França/TV Globo/Divulgação Silvia(Débora Bloch) irá bater em Yvone (Letícia Sabatella) no episódio de amanhã de "Caminho das Índias" Silvia (Débora Bloch) e Yvone (Letícia Sabatella) em "Caminho das Índias"; novela bateu recorde de audiência

O recorde anterior de "Caminho das Índias" havia sido registrado pela primeira vez no dia 24 de agosto e repetido em capítulos posteriores. Outro recorde de audiência na emissora na noite de ontem foi no episódio "A Grande Família". O programa, exibido entre 22h29 e 23h14, registrou média de 38 pontos, sua maior audiência neste ano.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br