Camisinha picante é lançada e divide opiniões na web

Ninguém está sabendo lidar muito bem com a ideia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pensando em apimentar um pouco as coisas debaixo do edredom? Ao que parece, a marca indiana de camisinhas Manforce levou esse conceito muito a sério. Na última semana, a companhia anunciou o lançamento de uma camisinha com sabor de achaari, um prato oriental que leva legumes em conserva agridoce (como o picles) e um tipo picante de óleo. Isso mesmo, PICANTE.

Apesar do prato apimentado ser bastante popular na Índia , a nova e inusitada camisinha não parece fazer tanto sucesso assim (ao menos não de forma positiva). Entre as 6,2 mil reações ao post feito pela marca no Facebook, 2,6 mil são de pessoas que acharam o lançamento uma piada. A companhia – que já oferece sabores como jasmim (sim, a flor), chiclete, café, caramelo e avelã – fez questão de colocar até uma foto do ensopado picante na embalagem do produto.

Preservativo picante: sim ou não?

Após o lançamento do sabor nada convencional, internautas – previsivelmente – começaram a expressar suas reações a respeito do produto no Twitter e no Facebook. A julgar pelos comentários indignados (e ao mesmo tempo bem humorados), ninguém está sabendo lidar muito bem com a ideia de um preservativo picante e com sabor de temperos.

No Facebook, porém, a Manforce respondeu a vários dos comentários feitos na postagem a respeito do produto. Anuradha Kushwanshi, por exemplo, torceu para que o lançamento não fosse apenas uma jogada de marketing, e recebeu um “parece que temos uma amante fervorosa de achaari por aqui!” vindo da empresa.

Bhaskar Dubey, outro internauta, marcou a própria namorada e escreveu “finalmente você pode me provar com tempero”. A moça, Anakshi Rudra, achou graça do comentário, e a marca resolveu se posicionar na conversa do casal, comentando: “Ok, o jantar está marcado!”. E você, usaria uma camisinha sabor “prato asiático agridoce e picante”?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES