Campeonato de beijo embaixo d’água ganha sua terceira edição

Campeonato de beijo embaixo d’água ganha sua terceira edição

Evento começa no dia 29 de janeiro no parque aquático Wet" n Wild, em SP

Para curtir o verão 2011, os beijoqueiros e apaixonados precisarão de um fôlego extra no dia 29 de janeiro, quando começa a terceira edição do Campeonato Brasileiro Beijo Molhado, que acontece no parque aquático Wet?n Wild, em Itupeva.

A disputa pelo beijo subaquático mais longo vai até o dia 20 de fevereiro, quando acontece a grande final. A competição será realizada sempre aos sábados e domingos, com três disputas diárias, às 11h, 13h e 15h, e classificará duas duplas por final de semana.

Após uma contagem regressiva, os participantes deverão mergulhar e permanecer o maior tempo possível se beijando embaixo d?água.

Ao todo, serão oito finalistas que vão disputar por uma viagem para Natal, no Rio Grande do Norte. Para participar, os casais precisam ter mais de 18 anos - a inscrição é gratuita.

O Campeonato Brasileiro Beijo Molhado, realizado no Brasil pela primeira vez em 2009, é inspirado em uma iniciativa italiana criada em 2003. Desde o início do campeonato, o casal brasileiro Gabriel Barboza e Patricia Aliano (foto) mantém o recorde de beijo submerso mais prolongado.

Em 2010, a dupla conseguiu manter os lábios unidos por 1 minuto e 48 segundos, tempo menor que em 2009, quando ficaram 2 minutos e 26 segundos, garantindo a vitória e o recorde mundial de beijo embaixo d?água.

Fonte: R7, www.r7.com