Cantor do Jamil se apresenta com o pé imobilizado após camarote desabar

O vocalista da banda Jammil e Uma Noites subiu ao palco de uma festa em Salvador na madrugada deste domingo, 20.

Levi Lima, vocalista da banda Jammil e Uma Noites, parece ter saído praticamente ileso do acidente que ocorreu durante um show seu no Tocantis, na madrugada de sábado, 19, quando um camarote desabou. Levi se apresentou em uma festa em Salvador, na madrugada de domingo, 20, mas com o tornozelo esquerdo imobilizado. Segundo sua assessoria de imprensa o cantor teve uma leve torsão na região e passa bem.

Refeito do susto, o vocalista prometeu um show animado para o público baiano. ?Minha expectativa para esta noite é a melhor possível. Esse show será especial porque é muito bom tocar em nossa casa, em Salvador, próximo dos amigos e das pessoas que nos querem bem?, afirmou Levi.

Mais tarde ele desabafou em seu perfil no Instagram: "Queria agradecer muito a cada amigo, fãs, equipe, meu empresário e todos que estiveram comigo nesse momento. Não foi fácil fazer esse show hoje, mas com o carinho de todos a gente conseguiu. Obrigado pelas mensagens, pensamentos positivos e pelo amor! Fãs que vieram de outras cidades do Brasil também muito obrigado de verdade. Paz a todos! Vocês me fizeram muito bem! E a fé continua inabalável!".

Entenda o caso

Segundo noticiou, 13 pessoas ficaram machucadas, incluindo o vocalista do grupo Jammil e Uma Noites Levi Lima, após a queda de um camarote durante o show da banda no Tocantins, na madrugada de sábado, 19. Cerca de 800 foliões estavam no bloco Zuera, na cidade de Miracema. Ali acontece o "Miracaxi", uma das maiores micaretas do estado.

O acidente aconteceu por volta das 2h deste sábado. Segundo testemunhas, a banda Jammil e Uma Noites estava se apresentando quando o vocalista desceu do trio elétrico, subiu no camarote e começou a pular junto com os foliões. A estrutura não suportou e parte do camarote rompeu.

Segundo o Capitão José Coelho, do Corpo de Bombeiros, o motivo do desabamento foi o rompimento da solda na ligação entre as vigas e os pilares devido ao excesso de peso. Ele afirma que a avaliação técnica do peso suportado pela estrutura não é feita pelos bombeiros, e sim pelo arquiteto responsável pela construção.


Cantor do Jamil se apresenta com o pé imobilizado após camarote desabar

Cantor do Jamil se apresenta com o pé imobilizado após camarote desabar

Cantor do Jamil se apresenta com o pé imobilizado após camarote desabar

Fonte: EGO