Cantor do New Kids on the Block assume que é gay

Cantor do New Kids on the Block assume que é gay

Grupo está atualmente em turnê com os Backstreet Boys

O cantor Jonathan Knight anunciou publicamente que é gay. O integrante da boy band New Kids on the Block, uma das mais famosas do começo dos anos 1990, deixou o recado por meio de um aviso no site oficial do grupo. Segundo o músico, ele nunca fez questão de esconder a sua opção sexual para o público.

"Eu nunca me tranquei [do armário], eu o fiz há quase 20 anos. Nunca pensei que teria de fazer toda essa publicidade novamente porque me reuni com o New Kids on the Block! Tenho a minha vida bem aberta e nunca escondi de ninguém o fato de ser gay! Aparentemente, o pré-requisito para ser uma figura pública gay é sair na capa de uma revista com a legenda "eu sou gay"", escreveu.

"Minha crença é de que você vive a sua vida por exemplos, não pela legenda de uma revista. Se alguma vez houve alguma dúvida sobre a minha sexualidade, então você é alguém que não me conhece", continuou.

O New Kids on the Block, famoso pelo hit "Step by step" e "Please don"t go girl", reuniu-se em 2008 após 15 anos. Nos últimos meses eles fizeram uma turnê nos EUA ao lado dos Backstreet Boys.

Fonte: g1, www.g1.com.br