Cantor Gusttavo Lima quer adotar criança com Síndrome de Down

“Quem sabe um dia conseguirei realizar esse meu sonho?”, declarou o cantor sertanejo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 22 anos, Gusttavo Lima surpreendeu ao revelar, nos bastidores de um show, que tem o desejo ser pai. E mais: que pretende adotar uma criança portadora de Síndrome de Down (distúrbio genético causado pela presença de um cromossomo extra).

A ideia da adoção surgiu há algum tempo, quando o cantor sertanejo ainda morava em Minas Gerais e conviveu com um vizinho cujo filho era portador da síndrome.

"Desde então tenho essa vontade. As crianças com Síndrome de Down são muito especiais, puras e carinhosas. É um desejo que um dia eu vou realizar", contou ele ao EGO.

O cantor do hit "Balada" - que vem bombando com seu "Tchê Tchererê Tchê Tchê" - esclarece que por enquanto só procurou saber como são os trâmites para adoção no Brasil, mas ainda não iniciou nenhnum processo legal. "É uma vontade mais para o futuro. Quem sabe um dia conseguirei realizar esse meu sonho?", planeja.

Neste momento Gusttavo está focado na carreira musical. O cantor tem feito cerca de 25 shows por mês e no fim de julho lança CD e DVD ao vivo, gravados em São Paulo. A agenda está lotada está dezembro. Mas em janeiro ele ganhará férias - as primeiras em dois anos. Serão apenas vinte dias de descanso, durante os quais ele pretende se dividir entre sua casa, em Goiânia (GO), e uma viagem a passeio. Até agora, falta companhia, já que Gusttavo está solteiro apesar do intenso assédio feminino e da coleção de beldades que já conquistou - como Helen Ganzarolli e a caldeirete Karen Kounrouzan.

A volta ao trabalho deve acontecer em fevereiro, quando o cantor deve, mais uma vez, se apresentar no alto de um trio elétrico no carnaval baiano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES